terça-feira, 23 de abril de 2013

Presidente da Bahia gás anuncia vinda do Governador Jaques Wagner à Ilhéus nesta quarta

Em visita à cidade de Ubaitaba, no ultimo domingo (21), o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, informou que o governador Jaques Wagner (PT) virá a Ilhéus nesta quarta-feira (24) para o lançamento do gasoduto na cidade. Davidson, que também é vice-presidente do PC do B na Bahia, elucidou sobre os benefícios desse gás natural e já adiantou que a inauguração da sede da Bahiagás, em Itabuna, ocorrerá em julho deste ano. 
Ainda de acordo com ele, este projeto pretende aumentar a representação regional das cidades do sul da Bahia. Além da vinda do gasoduto, a região também será agraciada com importantes construções como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste, o Aeroporto Internacional e a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFESBA). Essas obras  irão permitir o progresso, não só das cidades que sediarão essas obras, mas também dos demais municípios circunvizinhos.
A Bahiagás é uma companhia que tem cerca de 40.500 contratados, está se expandindo para 45 municípios e tem uma receita bruta de R$1,4 bi.  Graças à competência do seu presidente, o sul da Bahia irá progredir ainda mais com a implantação do gasoduto. A vinda do governador à região, nesta semana, está sendo aguardada com grande expectativa por lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Redação: www.jornaltribunadaregiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário