Em visita à cidade de Ubaitaba, no ultimo domingo
(21), o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, informou que o governador Jaques Wagner (PT)
virá a Ilhéus nesta quarta-feira (24) para o lançamento do gasoduto na cidade. Davidson, que também
é vice-presidente do PC do B na Bahia, elucidou sobre os benefícios desse gás natural e já adiantou
que a inauguração da sede da Bahiagás, em Itabuna, ocorrerá em julho deste
ano.
Ainda
de acordo com ele,
este projeto pretende aumentar a representação regional das cidades do
sul da Bahia. Além da vinda
do gasoduto, a região também será agraciada com importantes construções
como o Porto Sul, a Ferrovia
Oeste-Leste, o Aeroporto Internacional e a Universidade Federal do Sul
da Bahia (UFESBA). Essas obras irão permitir o progresso, não só das
cidades que sediarão essas obras, mas também dos demais
municípios circunvizinhos.
A Bahiagás
é uma companhia que tem cerca de 40.500 contratados, está se expandindo para 45 municípios e tem uma
receita bruta de R$1,4 bi. Graças à competência do seu presidente, o sul da Bahia
irá progredir ainda mais com a implantação do gasoduto. A vinda do governador à região, nesta
semana, está sendo aguardada com grande expectativa por lideranças políticas, empresariais e
comunitárias. Redação:
www.jornaltribunadaregiao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário