O deputado federal João Leão fez um acordo com o seu parceiro de
partido e de Câmara, Mário Negromonte – atual chefe do PP na Bahia e
recém-empossado vice-presidente nacional da legenda –, para assumir em
dezembro o comando da agremiação no estado. Em conversa com o Bahia
Notícias, nesta segunda-feira (22), o parlamentar descartou os rumores
de que ele e outros pepistas estariam descontentes com o crescimento do
poder do colega e migrariam para o PSB, a fim de reforçar as possíveis
candidaturas do governador pernambucano Eduardo Campos, à Presidência da
República, e da senadora Lídice da Mata, ao governo estadual. "Não
estou negociando não. Eu e Negromonte, a gente briga, briga, mas no
final ficamos juntos. Quando acabar o mandato dele, o presidente sou eu.
Está tudo certo. Não procede a informação de que eu, Roberto Britto,
Luiz Argolo [deputados federais], Cacá Leão, Luiz Augusto, Ronaldo
Carletto e Aderbal Caldas [deputados estaduais] vamos sair do PP. Todo
mundo vai continuar", prometeu Leão, que teve o argumento ratificado
pelo seu filho, Cacá. Com informações do site: Bahia Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário