terça-feira, 23 de abril de 2013

PARTIDO - Leão será novo presidente do PP e revela: 'Temos conversado muito com Otto' sobre 2014

O deputado federal João Leão fez um acordo com o seu parceiro de partido e de Câmara, Mário Negromonte – atual chefe do PP na Bahia e recém-empossado vice-presidente nacional da legenda –, para assumir em dezembro o comando da agremiação no estado. Em conversa com o Bahia Notícias, nesta segunda-feira (22), o parlamentar descartou os rumores de que ele e outros pepistas estariam descontentes com o crescimento do poder do colega e migrariam para o PSB, a fim de reforçar as possíveis candidaturas do governador pernambucano Eduardo Campos, à Presidência da República, e da senadora Lídice da Mata, ao governo estadual. "Não estou negociando não. Eu e Negromonte, a gente briga, briga, mas no final ficamos juntos. Quando acabar o mandato dele, o presidente sou eu. Está tudo certo. Não procede a informação de que eu, Roberto Britto, Luiz Argolo [deputados federais], Cacá Leão, Luiz Augusto, Ronaldo Carletto e Aderbal Caldas [deputados estaduais] vamos sair do PP. Todo mundo vai continuar", prometeu Leão, que teve o argumento ratificado pelo seu filho, Cacá. Com informações do site: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário