Descartado do baralho
político durante um ano e meio, o novo ministro dos Transportes, César
Borges, vai desembarcar em breve no estado com um pacote de obras e
ações voltadas exclusivamente para a Bahia. Ainda em processo de
montagem, o portfólio inclui recursos para a duplicação de rodovias
federais e intervenções para destravar um dos projetos
mais acalentados pelo governador Jaques Wagner (PT), a Ferrovia de
Integração Oeste-Leste, que entrou em estágio de paralisia. O balaio
turbinado pelo ministério devolve ao ex-senador do PR o palanque
esvaziado após a derrota nas eleições de 2010, quando trocou a chapa
petista pela candidatura do PMDB. Agora, já é esperado com status de
noiva cobiçada por quem, até pouco tempo, dava como definitiva sua
queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário