segunda-feira, 22 de abril de 2013

César Borges volta à Bahia com pacote de obras e ações

César Borges

Descartado do baralho político durante um ano e meio, o novo ministro dos Transportes, César Borges, vai desembarcar em breve no estado com um pacote de obras e ações voltadas exclusivamente para a Bahia. Ainda em processo de montagem, o portfólio inclui recursos para a duplicação de rodovias federais e intervenções para destravar um dos projetos mais acalentados pelo governador Jaques Wagner (PT), a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, que entrou em estágio de paralisia. O balaio turbinado pelo ministério devolve ao ex-senador do PR o palanque esvaziado após a derrota nas eleições de 2010, quando trocou a chapa petista pela candidatura do PMDB. Agora, já é esperado com status de noiva cobiçada por quem, até pouco tempo, dava como definitiva sua queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário