terça-feira, 5 de março de 2013

ITAJUÍPE: PREFEITA GILKA BADARÓ BUSCA RECURSOS NA CAPITAL

foto

Gilka e Augusto Castro.

Nesta segunda-feira a prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), esteve na capital do estado participando de reuniões para conseguir obras para o município. A prefeita esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), acompanhada do deputado Geraldo Simões (PT), e foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro.

Gilka Badaró também esteve com o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), na oportunidade ela apresentou alguns projetos elaborados para o município. Gilka estava com Miguel, responsável pela elaboração de projetos da prefeitura.

554991_414778148616075_1498852628_n

Gilka, Cícero Monteiro e Geraldo Simões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário