quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Itacaré: Delegado faz balanço do primeiro mês de 2013


Em entrevista concedida a reportagem de O Defensor, o delegado da cidade de Itacaré, Joaquim Tenório, fez um balanço do primeiro mês de 2013. Inicialmente, o delegado falou das primeiras ações que foram executadas no início do ano, onde quadrilhas foram tiradas de circulação, assaltantes foram presos, homicídios elucidados e o tráfico de drogas reduzido. Atualmente, a Delegacia de Itacaré conta com apenas dois agentes, quantidade que mesmo insuficiente para o porte do município, a polícia tem se esforçado, combatendo as ações dos bandidos e garantido a segurança da comunidade. Segundo o Delegado, a dedicação e o trabalho conjunto com os investigadores, resultou, no aumento das apreensões de armas de fogo e a redução no número de homicídios. O Delegado disse também, que Itacaré por ser uma cidade turística, o fluxo altíssimo do tráfico de drogas tem preocupado as autoridades, mas, todas as providências junto à Secretaria de Segurança Pública estão sendo adotadas para resolver o problema. 
Itacaré Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário