quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Itabuna: Prefeitura quer incentivar pagamento do IPTU



A Prefeitura de Itabuna espera que, em 2013, haja um aumento de até 25% no pagamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Para incentivar o pagamento, uma das propostas é a de realizar sorteio de prêmios entre os contribuintes. A proposta já foi encaminhada para a Câmera de Vereadores e está em processo de análise na tarde desta quarta-feira (06), em sessão extraordinária.
O total de prêmios deve somar algo em torno de R$100 mil. Entre os prêmios, prevê-se o sorteio de dois carros populares, duas motos 125 cilindradas, cinco notebooks e cinco máquinas de lavar. Se as metas forem alcançadas, o município deve arrecadar pouco mais R$4,5 milhões. A campanha de pagamento do IPTU 2013 deve se iniciar em março.
Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário