quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ibirapitanga: Banco do Brasil continua fechado após assalto

Direção do BB ainda não divulgou data para reabertura
Clientes do Banco do Brasil de Ibirapitanga estão indignados com a demora para a reabertura da agência instalada na cidade. Desde o assalto ocorrido no dia 29 de novembro, o BB fechou as portas e não se sabe quando os serviços serão retomados (apenas os caixas eletrônicos funcionam).

Já são mais de dois meses de canseira na clientela. A revolta com a situação levou moradores a iniciar um abaixo-assinado pela reabertura da agência. O documento será encaminhado à Prefeitura e ao Ministério Público.
Fonte: Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário