domingo, 4 de agosto de 2013

Comércio de Ubatã continua sofrendo com o paradeiro.

Foto: Ubatã Realidade
Empresários de Ubatã continuam a reclamar da situação que se encontra o comércio de nossa cidade. Atualmente as reclamações tem sido inúmeras e contantes. 

Segundo eles a única explicação que foi encontrado até o momento, foi o fato em quê o pagamento só é feito apenas uma vez ao mês, pois anos anteriores o pagamento era feito pelo menos duas vezes mensalmente, então assim o dinheiro circulava com mais frequência  na cidade. E pedem ao setor responsável que possa está verificando essa situação. 
Além dos comerciantes, servidores e consumidores também questionam este fato e pedem solução imediata. Outros acreditam também no caso da Telexfree, pois muito dinheiro foi investido e todo faturamento da cidade era destinado para essa empresa por divulgadores e investidores do município,e então a empresa foi bloqueada pela justiça,deixando assim prejuízos total.

Os comerciantes relatam que os dois últimos sábados foram os piores que já existiram na história do comércio ubatense, pois a maior venda da semana é justamente em pleno o dia de sábado, e isso infelizmente não está acontecendo na cidade ou até mesmo na região.  


Redação: Ricardo/ Ubatã Realidade
Postado por: Osvaldo Oliveira Diretor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário