sexta-feira, 29 de março de 2013

MINISTÉRIO - César Borges pode se tornar ministro de Dilma

A presidente Dilma Rousseff e os dirigentes do Partido Republicano, PR, ainda não conseguiram chegar a um acordo para que o partido volte a integrar a base aliada. De acordo com a Folha de São Paulo, nem a presidente concordou com as indicações feitas pelo PR para ocupar o Ministério dos Transportes tampouco os integrantes do primeiro escalão da sigla querem o nome recomendado por Dilma. 
O partido indicou os nomes dos deputados Luciano Castro (PR-RR) e Jaime Martins (PR-MG) para ocupar o cargo, já Dilma Rousseff quer o ex-senador César Borges, que é presidente do partido na Bahia e atual vice-presidente de governo do Banco do Brasil. Segundo a publicação, a petista chegou a avisar aos líderes do PR, por meio do ministro Aloizio Mercadante que aceitem o baiano na pasta ou tudo fica do mesmo jeito.
Alguns setores da população do sul da Bahia, em especial Ubaitaba e Maraú, temem que a substituição do ministro Paulo Passos possa atrasar o projeto de pavimentação asfáltica do trecho da BR 030 que liga a BR 101, em Ubaitaba, ao Porto de Campinhos, em Maraú. Esse projeto já está em fase licitatória. Tribuna da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário