segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeito de Florianópolis decreta luto de 7 dias por tragédia em Santa Maria



      O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, decretou luto de sete dias na cidade em homenagem à memória dos mortos e em solidariedade às famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria. O decreto foi assinado por volta das 17h deste domingo (27).
      Segundo o secretário de comunicação do município, João Cavallazzi, Cesar Jr. também colocou o serviço público de saúde da capital catarinense à disposição da administração de Santa Maria.
      A tragédia que deixou mais de 200 mortos na boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi destaque de diversos veículos ao redor do mundo. Jornais e agências de notícia dedicaram suas páginas principais para o incêndio que ocorreu durante uma festa de uma universidade.
      A maioria das vítimas do incêndio que atingiu uma boate em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, tentou escapar pelo banheiro do estabelecimento, segundo informações da Brigada Militar.
      O jornal norte-americano “The New York Times” descreveu o incidente que ocorreu na casa noturna como “uma cena de horror”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário